segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VI Curso de Auto-Edição (2017)



Continuam abertas as candidaturas para o curso de Auto-Edição da Oficina do Cego, através do e-mail ocformacao@gmail.com.

Aproveitamos para deixar o simpático testemunho da Inês Machado, que realizou o curso em 2016. Os livros produzidos pela Inês e restantes alunos deste curso podem ser vistos na nossa galeria.

"O curso de auto-edição da Oficina do Cego é uma mais valia para quem tem interesse em livros de artista e na sua auto-produção. Para mim as técnicas de impressão manual e todo o seu processo são imprescindíveis na materialização dos meus projectos. Os formadores responderam sempre às minhas necessidades e questões, e, ajudaram-me incansavelmente. Esta oficina deu-me a possibilidade de conhecer novos materiais e aprofundar técnicas, determinantes no meu projecto e essenciais para projectos futuros. Para além disso o ambiente na oficina é excelente, a cooperação entre colegas e formadores é muito motivadora fazendo com que todo o processo seja prazeroso e descontraído. Recomendo, visto que este curso foi determinante na minha formação."
Inês Machado 



Sem comentários:

Enviar um comentário