quarta-feira, 16 de abril de 2014

SEXTA FEIRA SOCIAL 18 DE ABRIL (Atelier REAL)


Esta sexta-feira social, é no REAL. Sendo a Oficina do Cego uma das associações organizadoras dos encontros O QUE UM LIVRO PODE — Encontros sobre a auto-edição e o livro de artista, deslocamos a sexta-feira social para o Atelier REAL, espaço que acolhe mais uma vez esta iniciativa, nos dias 18, 19 e 20 de Abril.

Para a 3ª edição dos encontros, propomos olhar a edição como espaço de resistência e de contra-cultura, inequivocamente político. Este é o motor central das conversas e discussões do programa. Nesta linha de pensamento, a Oficina do Cego irá apresentar uma colecção de cartazes impressos por associados durante os últimos 3 meses sobre o 25 de Abril e, organizar uma última Oficina para produção de cartazes, aberta a todos os interessados no dia 19 a partir das 21h.
Todos os dias teremos lançamentos de edições, conversas e discussões. Entre os lançamentos, terão também oportunidade de conhecer a nova edição da Oficina do Cego, Às Cegas.

Quem nos visita, sabe que refrescos e tapa-bocas acompanham as nossas actividades sociais e laborais. Quem quiser juntar-se a nós num jantar confeccionado no Atelier REAL, no sábado, é muito bem-vindo. O custo do jantar é 5€, as bebidas serão vendidas à parte e a inscrição é obrigatória para o e-mail ofiicnadocego@gmail.com.

Apareçam na sexta, no sábado e no domingo.

Consulta do programa completo neste link http://oqueumlivropode.tumblr.com/





Encontros organizados e produzidos pela Oficina do Cego, GHOST, STET e TIPO.PT. Em colaboração com o Atelier REAL.


ATELIER REAL: RUA POÇO DOS NEGROS 55, 1200 LISBOA

Sem comentários:

Enviar um comentário