domingo, 27 de julho de 2014

OC NA FEIRA MORTA

Feira Morta habitará o Adamastor Studios, em Lisboa, de 1 a 3 de Agosto entre as 14h e as 24h, voltando a criar um ponto de encontro, troca e venda de edições independentes, alternativas ou não convencionais, dentro de uma ética do-it-yourself.

cartaz de Amanda Baeza


A Feira Morta é um espaço aberto onde se partilha, discute e pensa sobre ilustração, artes plásticas e gráficas, banda-desenhada, desenho e música, promovendo a divulgação da cultura independente actual através do contacto directo e informal entre público e criadores.

Contará, como sempre, com novos e velhos editores e artistas independentes que apresentarão novidades, raridades e projectos esporádicos: exposições de artistas, livros e fanzines, discos e cassetes, desenhos e serigrafias, projecções de vídeo-arte, workshops e concertos ao vivo. A acompanhar teremos um bar com comida vegetariana e bebidas, desde a cerveja ao chá frio.

Adamastor Studios é um espaço de arte no centro de Lisboa que, desde Setembro de 2013, mantém uma programação mensal contínua, com exposições, festivais de cariz diverso, workshops, ciclos de cinema, disponibilização de espaços de trabalho para artistas e co-produção de residências artísticas, convidando, apoiando e acolhendo todo o tipo de iniciativas artísticas ou culturais.

Links:

Sem comentários:

Enviar um comentário