terça-feira, 9 de setembro de 2014

!5! ANOS !5!

josé feitor




No dia 23 de Setembro de 2009 nascia a associação de artes gráficas Oficina do Cego. No seu regulamento propunha-se, a título lírico, defender "A divulgação do grafismo como mundividência estética, filosófica e socialmente válida". Na altura apontámos para uma sobrevivência de 3 anos, mas a verdade é que já lá vão cinco, sempre a crescer com a ajuda de todos.

No próximo dia 26 (sexta-feira mais próxima do aniversário) rumamos aos Amigos do Minho, instituição companheira que acolherá os festejos com pompa e circunstância.

PROGRAMA para o dia 26:

19H30: Concentração no Largo do Intendente.
20H00: Entrada nos Amigos do Minho.
20H30 - 22H00: Jantar
22H30: Actuação do Presidente Drógado
23H00: Rifas
23H30: Festa com DJ Dinossáurio Moura e Adéle Blanc-Sec


Convidamos desde já todos os associados e amigos, que deverão fazer a sua inscrição até dia 20 de Setembro. Durante o jantar serão distribuídos aos associados as ofertas que ainda estamos a preparar e que permanecem no sigilo (a não ser que queiram aparecer na sexta para ajudar na sua preparação).

As rifas, presença habitual nas festas da OC, serão de luxo: sai sempre, e do lote fazem parte originais (de associados como André Lemos, Filipe Abranches e José Feitor) e impressões, para além de muitos posters e publicações.

Para inscrição no jantar e mais informações (nomeadamente preço e ementa), contactar oficinadocego@gmail.com

INFORMAÇÃO MAIS DETALHADA AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário